terça-feira, 8 de junho de 2010

Porque choramos e sofremos por algo que foi tão bom? Porque entramos num labirinto sem saída onde só encontramos tristeza, por causa do sentimento mais bonito que pode existir? Não devia ser assim... A vida as vezes é tão contraditória. O que antes nos fazia sorrir, hoje nos faz chorar; O que antes tinha a inimaginável capacidade de nos levar desse mundo para além da vida, hoje nos faz desistir de tudo, muitas vezes até da vida. Não sei o que vai acontecer no dia de hoje, mas sei o que aconteceu ano passado. Sei que foi o melhor dia da minha vida, talvez naquele dia não soubesse disso. Hoje sei que foi a pessoa que mais marcou a minha vida e talvez antes não soubesse disso. Não sabia de tantas coisas, e exatamente por não saber de nada, não consegui te dar tudo. Tudo que merecia, tudo o que podia. Aprendi tanto, descobri tanto e queria muito te mostrar isso, te fazer feliz mais uma vez, e desta vez melhor do que antes. Perder-te me fez repensar meus valores, minhas atitudes... E de certa forma foi bom. Mas também foi o pior momento da minha vida; Então, você foi capaz de me levar aos extremos. Agora terei de casar com minhas lembranças daqui há 17 anos e 11 meses, terei que sentir um fraco perfume que ainda restou de você aqui, terei que abraçar o vento. Hoje, vou me permitir sofrer, chorar e sentir sua falta, sem cobranças e sem pressão do mundo que me obriga a ser feliz. Se aquele foi o dia mais feliz da minha vida, posso fazer de hoje o dia mais triste. E é somente neste dia que irei sentir falta daquele menino que você era, o motivo do meu viver que se tornou o motivo do meu existir.

HOJE, SÓ TUA PRESENÇA VAI ME DEIXAR FELIZ, SÓ HOJE!!

Um comentário:

  1. E de fato, não damos valor para as coisas, ou se damos nunca é o suficiente. Quando perdemos, nos tocamos do quanto fomos bobos por perder algo tão importante.. Nós apenas nós podemos fazer nosso dia, ser bom e amanhã triste ou continuar bom, depende somente da gente, de nossos conceitos, atitudes !

    ResponderExcluir

comment: