sábado, 19 de junho de 2010

Te carrego no coração

Às vezes admiro minha capacidade de carregar um amor tão grande dentro do meu coração, sem ter chances de dá-lo todo para você, e mesmo assim continuar caminhando, comendo, respirando, sonhando, vivendo... Se você estivesse comigo, com certeza iria ser o homem mais feliz do mundo. Iria te dar todo o meu imperfeito amor e minhas boas intenções. Mas, de repente estou olhando para mim mesma e imaginando como será amanhã. Quando chegará o dia que alguém vai ganhar essa menina perfeita do seu jeito, e que só tem um alguém no coração, que antes de dormir só pensa nele, que quando acorda o primeiro pensamento é ele, que pelo menos uma vez ao dia deseja estar ao lado dele. Ele, ele, ele... Pro resto da vida. Quando chegará alguém que levará ele pra longe do coração dela e a dará uma injeção de ânimo por algum tempo, até ele voltar e acontecer tudo de novo. Enquanto isso não acontece, fico aqui, eu e meu coração tão pesado, encontrando forças desconhecidas para se manter de pé. Jurei-te amor eterno, e assim vai ser. Só preciso de umas férias desse amor e me encantar com outro alguém, juro que volto a viver por você, mesmo sem você saber que é só isso que faço e que sei fazer.

Um comentário:

  1. As vezes precisamos de outros ares, outros pensamentos, outros amores.
    :)
    Seguindo.

    ResponderExcluir

comment: