quarta-feira, 23 de junho de 2010

Never had the courage

Eu disquei seu número um milhão e meio de vezes, esperando apenas para ouvir a sua voz na outra linha, eu nunca tive a coragem para finalmente fazer essa ligação. Eu estive sentindo tanto a sua falta. Você tem sentido a minha falta?
Eu preciso de você aqui agora, mais do que nunca, porque se você não estiver ao meu lado é o mesmo que me dizer pelo que vale a pena viver. Eu nunca tive a coragem para te dizer como me sinto, mas honestamente eu sempre te amei e eu prometo que sempre amarei.
Não perca seu tempo voltando para casa hoje à noite, porque a cada segundo desperdiçado eu estou aqui esperando pela vida. E a cada vez que eu respiro, eu oro para você perceber que eu sou a garota que não pode ficar fora de sua mente.
Eu nunca tive a coragem para te dizer isso antes, mas a cada dia longe de você só me faz te amar mais.
Never Had The Courage - Stephen Jerzak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: