segunda-feira, 28 de junho de 2010

Certos Detalhes

Chega a ser difícil até de contar quantas noites em claro eu não dormi. Tive medo de nunca encontrar, tirei a sorte grande quando te conheci. O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam quem nos faz bem, um detalhe apenas pode mudar, quando o assunto é a gente melhor não duvidar. Todos já sabem que eu nasci para você, todos já sabem você nasceu pra mim também. A pequena dona do meu olhar, não esqueço o dia em que conheci, no final da aula fui te buscar e cinco anos passaram e ainda não te esqueci. Um beijo na praia em frente o mar, a lua e as estrelas aplaudiam o par, vai negar, que me diz, se o mundo acabasse ali  eu morreria feliz. Toda vez, eu disse toda vez que quando você passa naquele lugar bate o sentimento, acha graça, finge que não vê, acha que ninguém vai perceber, por que será que todos cantos lembram eu e você. Todos me dizem: Eu não consigo ver você sem ela. Nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela,
muito mais que um diário, uma recordação, uma história acabada com continuação.

(Catch Side)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: