sexta-feira, 18 de junho de 2010

Labirinto


Estou Confusa. Não sei se me entrego, não sei se vou conseguir me entregar. Tenho medo de não arriscar e, tarde demais, descobrir que era você aquele que ia me fazer feliz. Sei que você é muito legal e querido comigo, que me quer do seu lado desde que me viu e eu nunca dei bola pra você, só que eu não sinto meu coração pular quando falo com você, não sinto saudades. Talvez seja por que eu tenho certeza que você vai estar sempre ali, me esperando. Ou talvez tenha encontrado um amor seguro, firme e verdadeiro... Daqueles que não precisam de provas. Quem dera fosse fácil. Se fosse, eu já estaria te dando todo o amor que há dentro de mim, te fazendo o homem mais feliz desse mundo, pode ter certeza. Mas eu também não sei se gosto de você, se não vou te fazer infeliz me envolvendo sem nenhum sentimento e, com o tempo, confirmar que não sinto nada e partir te deixando com o coração ferido. Você não merece. Não sei se quero me apaixonar, eu estou tão segura na minha solidão, me protegendo de qualquer sofrimento que possa me machucar. Eu sonhei tanto com um amor que viesse pra me libertar disso tudo, e agora que chegou eu não quero. É como se eu estivesse num labirinto escuro onde a única forma de descobrir a saída é andando. Então quer dizer que devo arriscar? Não. Vou deixar acontecer, sem dizer sim ou não, sem certezas do amanhã. Nos vemos por aí, nos falamos por aí. Deixa o destino agir sobre nós, deixa ele nos juntar no momento certo, se ele achar que deve ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: