terça-feira, 20 de julho de 2010

Vi desejo em nosso olhar...


Eu sei que talvez você não me queira, mas eu sinto como me olha. Sinto desejo, ou apenas a sua curiosidade de saber por que te olho tanto. Eu não consigo mais parar de te olhar, de te querer. Cada vez que passa por mim sinto uma vontade quase incontrolável de pular em cima de você e te beijar, de dizer que desde a primeira vez que te vi, quando sentou na cadeira à minha frente, eu te quis. E eu te quis pra mim, não para mostrar pro mundo que eu não estou sozinha, realmente te quis para me amar, me beijar, me fazer feliz. Conhecia sua voz antes mesmo de ouví-la, sabia que você era simpático e querido antes mesmo de conversar com você. Sinto-te cada vez mais preencher meus pensamentos, meus planos, meus sonhos. Só me resta saber se tenho chances de fazer teu coração pular pra fora do corpo, de te fazer feliz como nunca. Enquanto isso fico sonhando. E como é bom sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: