segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nada mais que isso

Foi tão bom ter você, estar com você... Mesmo que tenha sido algumas horas, alguns dias e nada mais. Nossa relação é nada mais que isso, mas já é suficiente. Me acalma, me traz forças pra esperar o tempo passar até nosso próximo encontro, até eu sentir de novo aquela sensação de paz que só sinto em teu quarto, com teu olhar tímido me fitando e teu sorriso me convidando para mais uma tarde única e sincera, mas que acaba com o adormecer do sol. Eu não preciso de você pra viver e talvez seja isso que me faça ter vontade de continuar a minha vida e te ter por aí, em algum lugar da escola, numa festa e até na sua casa... Sem planos, sem esperança. Nossa relação é nada mais que isso, mas já é suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: