quinta-feira, 20 de maio de 2010

É preciso

É preciso estar em total sintonia com você mesma pra tudo correr bem, pra ele não correr de você. Aprendi isso sem livros e bem longe da escola, ou talvez não, por que era lá que você estava. Era lá que você me dava o seu sorriso mais lindo e todo o seu amor, que colocava o sorriso mas sincero em minha boca e o sentimento mais bonito em meu coração. Agora é tudo diferente... A vida dá rasteiras, a vida dá beliscões, a vida é agressiva, mas ela ensina. Me ensinou que é preciso dançar conforme a música, mas nunca disse que eu não podia interpretá-la do meu jeito. Hoje eu compreendo o significado de tudo que aconteceu entre nós, do início ao tão desejado fim, de sua parte, é claro. E estou bem, você me fez bem, mas chegou a vez de outros sentimentos dominarem meu coração, não tem mais espaço pra você. Eu já superei, apenas tenho medo de te reencontrar e esquecer... Esquecer que te esqueci!

Um comentário:

comment: