sábado, 22 de maio de 2010

Fim necessário

Finalmente acabou. Acabou tudo dentro de mim. Pensei que esse dia não iria nunca chegar, e pior ainda, que estar com o coração vazio seria uma dor mais insuportável do que a que você me causou por tanto tempo. Mas precisamos passar pela tempestade para ver o sol, aliás, foi lindo ver o sol hoje. Estou leve, como nunca me senti antes. Meus pés querem saltitar por aí, minha boca não para de sorrir. É, estou feliz. Mas agora eu quero mais... Quero mais emoção, mais amor, mais calor. Eu mereço mais, eu sou mais, sempre fui. Você era menos e continua sendo. Você voltou, mas veio buscar suas marcas. Obrigada.

Um comentário:

  1. Amr, tem selinho pra vc lá no blog :)
    http://tudoentregarotas.blogspot.com/2010/05/selinho.html

    ResponderExcluir

comment: