quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Milhões de pensamentos, frases e textos têm ocupado minha mente, mas não consigo transcrevê-los em palavras. Não estou me sentindo pesada, estou sabendo lidar com todos os sentimentos que estão em mim neste momento da minha vida. Talvez por isso não tenha necessidade de passar tudo isso para o papel e me aliviar. Estou em paz com meu coração, mente e alma. Nunca estive tão bem em um mundo que faz de tudo pra me deixar pra baixo. É preciso aprender a conviver com problemas, saber solucioná-los e fechar os ouvidos para coisas ruins que tentam transmitir a você. É preciso se amar mais que tudo pra que as pessoas te olhem com outros olhos e você conheça o verdadeiro amor. É preciso se conhecer melhor, pra que pessoas à sua volta não lhe digam quem você é e o que deve fazer. Eu já aprendi tudo isso, só me falta a recompensa. Só me falta um amor pra me chamar de linda, me abraçar com carinho. Para quando eu acordar angustiada na madrugada, ter a quem ligar. Pra eu depositar meus medos e desejos em alguém que vai me compreender e me aceitar. Mas enquanto isso eu espero, paciente e sossegada, colocando em prática toda a sabedoria que a vida me ensinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: