terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aprendizado


Apesar de saber lidar com a vida e com meus sentimentos, um conselho me ajudou a manter os pés no chão. “Não se envolve antes de saber onde está pisando.” Confesso que em um momento pensei que estava encantada, ou até apaixonada por você. Mas foi algo que passou, pois não estava apaixonada, eu queria estar, não exatamente por você, mas queria ter alguém no coração pra não me sentir vazia.
E, talvez, no momento certo você mostrou como realmente é e fez uma coisa que há tempos eu queria fazer, mas não tinha coragem, mas apesar de você ter feito, foi mais covarde do que eu. Sem explicações você simplesmente sumiu e sinceramente não estou esperando nenhuma explicação, pois já sabia que isso ia acontecer, já sabia o que você fazia quando não estava comigo e já sabia como era sua vida, por isso não tentei mudá-la. Só queria dizer que eu realmente não fiquei triste por isso e nem estou sentindo falta de uma relação-virtual, pois era o que nós tínhamos de um tempo pra cá. Queria dizer também que foi bom ter te conhecido, me divertiu bastante nos momentos que esteve comigo e foi mais um aprendizado pra minha vida. Siga sua vida e engane muita gente que infelizmente não sabe o que eu sei da vida, dos amores e dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: