sábado, 7 de agosto de 2010

Nostalgia. E como será daqui alguns anos? Não sei nada do futuro mas é tão bom relembrar o passado. E exatamente nessa hora que bate a saudade...


Que saudade dos tempos de criança, quando tudo que a gente faz é alegria. Quando a única preocupação é a escola e os nossos amores de criança. E mais pra frente queremos chegar à adolescência, beijar garotos, se apaixonar. De repente chega o tão esperado momento da nossa vida e pra muitos é um inferno. Assim a vida vai correndo, fases por fases... Tudo na hora certa.

É tão bom sentar e relembrar os melhores momentos da nossa vida, aquelas lembranças da infância, do primeiro beijo, do primeiro amor. E ver como crescemos, como a vida ensina. Pensamos que se soubéssemos tudo que sabemos agora, teria sido diferente, mas não é verdade, por que foram aquelas fases boas e ruins das nossas vidas que nos fizeram assim hoje. Se o único jeito de aprender e ser mais feliz é vivendo, o que nos resta é viver. Viver à procura de aprendizado, de felicidade, do amor verdadeiro, de conquistas e tudo que possa nos dar um instante de sorrisos e risadas que nos levam pra longe da realidade desse mundo que está perdido, mas que logo nos traz de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: