domingo, 24 de abril de 2011

00:45


Nem sei como começar, essas coisas não são fáceis de explicar, ou melhor, não são fáceis de compreender. Eu sempre senti falta de alguém do meu lado pra me cuidar, me amar e me dar carinho, e talvez por isso me encantei por vários garotos, em busca de suprir essa minha necessidade. Mas com você foi diferente, eu realmente me apaixonei, e ninguém entende isso, nem você e talvez nem eu mesma... Na teoria, é impossível ou inacreditável alguém se apaixonar por alguém que só te deixa pra baixo, não te dá atenção, é estúpido e te maltrata em relação aos teus sentimentos, mas foi exatamente isso que aconteceu. Ouvi dizer que amor é a necessidade da outra pessoa, é conhecer todos os defeitos dela e mesmo assim ainda querê-la por perto, é desejar compartilhar todos os momentos possíveis com esta pessoa. Pois é, é isso que eu sinto e muito mais, mas não digo que te amo, não quero acreditar nisso, pois assim seria mais difícil suportar tua ausência, o que modéstia a parte, estou suportando muito bem.
Eu precisei perder toda a tua atenção pra perceber que eu sentia algo mais forte além de amizade, e cheguei a pensar que talvez fosse tarde demais pra ter percebido isso, mas com o tempo e com a ajuda de uma imensa paciência eu tive uma chance contigo. Não aproveitei muito bem, meti os pés pelas mãos em busca de um bom resultado, não devia ter aberto meu coração sabendo de todos os problemas que estava passando, pois quando ficou sabendo de tudo, era como se tivesse a obrigação de sentir o mesmo por mim e isso foi te pressionando e levando embora qualquer chance de te ter por perto e de ter o teu amor. O fato é que eu te necessito, como amigo, como companheiro, como conselheiro, como porto-seguro e principalmente como homem. Pode parecer clichê, e eu sempre achei que fosse até sentir isso, mas eu nunca gostei de alguém como eu gosto de ti, eu nunca quis tanto alguém como eu te quero, eu nunca desejei um homem como eu te desejo. Eu nunca vou esquecer o melhor abraço do mundo, o melhor cheiro do mundo, o melhor carinho do mundo, eu nunca vou esquecer você. Nunca, nunca, nunca... Quem sabe isso não muda, amanhã é um novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: