segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor eterno


Confesso que andei pensando muito em você, estou sentindo saudades. Tenho lembrado de muitos momentos bons que passamos juntos, das conversas que tínhamos, dos beijos, de tudo. Não sei o que aconteceu, já estava sem você no meu coração, na minha mente e na minha vida, mas agora percebi que mesmo eu conhecendo outros caras, me apaixonando de novo, ainda vou guardar um sentimento enorme por você. Não é mais amor, ou talvez seja, um amor que apenas se maquiou, que grudou no fundo do coração e por lá ele aperta de vez em quando, mas não dói. Acho que de tanto pensar em você o universo enviou vibrações para que você também pensasse em mim, pois andou olhando minhas fotos. Gostaria de saber se você também pensa em mim às vezes, se guardou todos os presentes que eu te dei, se lê as cartas que te escrevi, se já me esqueceu, afinal, eu fui o seu primeiro amor, como você sempre disse. Talvez, se você me pedisse pra voltar, eu voltaria. Mas eu sei que não ia dar certo, porque o nosso amor está seguro guardado lá no fundinho do coração junto com as lembranças felizes de nosso namoro. Só queria poder dizer que te amo, mesmo não sendo o mesmo amor. Só queria te chamar de “meu gordinho”, mesmo não sendo mais meu. Só queria poder passar um momento com você, te abraçando, te beijando, trocando juras de amor eterno, mesmo sabendo que seria só por um dia. Você foi meu primeiro namorado, meu primeiro amor, então saiba que será eterno pra mim, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comment: